Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Ubirat? participou da 5? Feira Regional da Agroind?stria Familiar


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã Fábio D’Alécio participou no dia 11, na sede do Sebrae de Campo Mourão, da abertura da 5ª Feira Regional da Agroindústria Familiar. O prefeito foi acompanhado pela secretária de Ação Social, Luciane Munhos D’Alécio e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo José dos Santos. Lideranças políticas de vários municípios da Comcam participaram do evento.

 

O consultor Carlos Alberto Facco, recebeu as autoridades e explanou sobre as ações do Sebrae na região, entre elas a feira da agroindústria, que segundo ele é uma excelente oportunidade de se conhecer as potencialidades da região, através dos produtos apresentados pelos grupos participantes. A troca de experiências entre os expositores é outro fator que segundo Carlos Alberto merece destaque.

 

O deputado Douglas Fabrício, que estava presente ao evento enalteceu a iniciativa e destacou a importância da feira. “É uma oportunidade de a agroindústria ter o contato direto com o consumidor e como representante político trabalho para que essa parceria com os municípios seja cada vez mais forte”, destacou.

 

Fábio D’Alécio, que também é presidente da Comcam, elogiou o trabalho do Sebrae na região. “É muito importante essa parceria, essa integração com os municípios, apresentando seus produtos, trocando experiências e trabalhando projetos em conjunto”, frisou D’Alécio.

 

EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS

A exposição dos produtos aconteceu na sexta e no sábado, na praça da catedral São José, com participação de cerca de 50 agroindústrias, de 10 municípios da região. Os produtos feitos pelos ubiratanenses participantes dos grupos de inclusão social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ubiratã, também foram expostos na feira.

Fonte: Robson Alexandre/Valdir Bonete

Data de Publicação: 15/03/2011

Os produtos do CRAS ubiratanense também foram expostos em Campo Mourão Crédito: Sebrae
Legenda: Os produtos do CRAS ubiratanense tamb?m foram expostos em Campo Mour?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também