X

LAZER

Ubirat? realizar? Exposi??o de Implementos e M?quinas Agr?colas


Ouvir matéria

Buscando contemplar os produtores rurais de Ubiratã e todos que de uma maneira ou outra são ligados a agricultura, a Administração Municipal através da Secretaria do Esporte e Lazer trabalha na elaboração da 1ª Exposição de Implementos e Máquinas Agrícolas do município. A exposição acontecerá nas dependências da Praça Vereador Horácio José Ribeiro.

 

Segundo a secretária Inês Bento, serão convidadas empresas do ramo para expor as novas tecnologias, mas o diferencial dessa feira será a exposição de máquinas e implementos antigos. “Vamos procurar junto aos agricultores, máquinas que foram fundamentais para o progresso de Ubiratã ao longo desses cinquenta anos”, explica a secretária.

 

O prefeito Fábio D’Alécio, disse que o objetivo é fazer com que se integre a agricultura e o lazer. Sobre o local de realização, o chefe do Executivo destaca que nada melhor do que a exposição na praça, porque é a oportunidade de trazer as pessoas para esse importante local de lazer, a fim de que se conheça um pouco da história de desenvolvimento do município. “Queremos fazer com que esta exposição alcance grande sucesso e se torne tradição no calendário anual de eventos do município”, finaliza D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 21/03/2011

A exposição é uma forma de contemplar os produtores rurais do município Crédito: Arquivo
Legenda: A exposi??o ? uma forma de contemplar os produtores rurais do munic?pio

 Galeria de Fotos

 Veja Também