Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / REFERÊNCIA EM URBANIZAÇÃO

Waldir de Oliveira se destacará pelo grande projeto de urbanização


“Ainda estamos no começo, temos um projeto audacioso para esta avenida, que é a última grande da cidade que não tem nenhuma obra de urbanização”. São com essas palavras que o prefeito Fábio D’Alécio destacou o quanto grandiosa será a obra de reurbanização da Avenida Waldir de Oliveira.

 

Iniciada na semana passada com a retirada da vegetação e limpeza de toda extensão da via a ser pavimentada e reurbanizada, os moradores de Ubiratã já vislumbram na referida avenida um projeto arquitetônico similar ao que ocorreu na Avenida dos Pioneiros. “Queremos que essa obra seja referência para outros municípios em se tratando de projetos de urbanização, mas acima de tudo queremos que a Avenida Waldir de Oliveira seja motivo de orgulho para os ubiratanenses”, frisa D’Alécio.

 

O próximo passo será a delimitação por parte dos topógrafos de toda a extensão da via, com mapeamento e organização da faixa das calçadas e do leito da avenida. A galeria de águas pluviais é outro serviço que deve ser executado logo no início das obras.

 

“Queremos no prazo de um ano aproximadamente entregar essa obra que vai fazer com que Ubiratã alcance mais um degrau no caminho rumo ao objetivo de se tornar um micropolo de desenvolvimento regional”, finaliza D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 23/03/2011

Após concluída a Avenida Waldir de Oliveira será referência para outros municípios em se tratando de projetos urbanísticos Credito: Robson Alexandre Prefeito Fábio D’Alécio, acompanhado do secretário de Pavimentação e Serviços Urbanos, vistoriam o local após a limpeza de toda a via Essa é a última grande avenida do município sem obra de urbanização

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000