X

UNI?O DE PODERES

Prefeito e vereadores discutem assuntos de interesse da comunidade


Ouvir matéria

Buscando fazer uma administração mais justa e voltada exclusivamente para bem atender a comunidade ubiratanense em suas necessidades, o Executivo e o Legislativo local tem trabalhado de forma unida, sempre baseada no diálogo. Na última semana o prefeito Fábio D’Alécio recebeu os vereadores em seu gabinete, para que os mesmos pudessem repassar ao chefe do Executivo quais as principais reivindicações dos munícipes.

 

Dentre os temas discutidos entre o prefeito e os edis de Ubiratã, destaques para benfeitorias em estradas rurais, preocupação com a dengue, georeferenciamento, situação dos moradores do Jardim Petrica, falta de funcionários na Emater, oferta de curso para chapeador, situação do Edifício Itapuã, envolvimento da sociedade para funcionamento da lei de reciclados, recape do Jardim São Paulo, inclusão digital através da internet gratuita, envolvimento da Secretaria de Educação no intuito de fazer com que os estudantes tenham maior consciência política, pedra irregular no Distrito de Yolanda, FPM e ICMS, entre tantos outros assuntos.

 

Ao final do encontro o prefeito agradeceu a presença dos vereadores que gentilmente atenderam ao convite feito pelo Executivo. “Tivemos a oportunidade de discutir vários assuntos de interesse da comunidade. Existe uma independência de poderes, mas isso não impede que tenhamos um contato mais próximo, contato esse que gera resultado mais rápido em relação aos pedidos da comunidade”, frisa D’Alécio.

 

O presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo, agradeceu a oportunidade e colocou a Câmara Municipal a disposição de toda equipe administrativa. “Somos um grupo que trabalha unido com objetivo único de ver Ubiratã cada vez mais desenvolvido”, destacou Beraldo.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 24/03/2011

No encontro entre o Executivo e o Legislativo, vários assuntos de interesse da comunidade foram discutidos Crédito: Robson Alexandre
Legenda: No encontro entre o Executivo e o Legislativo, v?rios assuntos de interesse da comunidade foram discutidos

 Galeria de Fotos

 Veja Também