Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

FUTEBOL

Observador t?cnico avaliou atletas em Ubirat?


Ouvir matéria

O sonho da grande maioria dos adolescentes e jovens é se destacar no futebol e seguir a carreira vitoriosa de muitos jogadores brasileiros. Em Ubiratã vários talentos já foram descobertos graças as escolinhas de futebol de campo, coordenadas pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

 

Graças a participação sempre vitoriosa em todas as competições que disputam, os atletas que treinam em Ubiratã despertaram a atenção dos olheiros. Um desses olheiros esteve no município na quinta-feira (24) analisando os jogadores das categorias juvenil (94/95), infantil (96/97) e mirim (98/99/00), que disputaram no Estádio Claudinão jogos amistosos contra equipes de Altônia.

 

O técnico Edílson Duarte disse que os jogos muitos pais e desportistas que apreciam um bom jogo prestigiaram os jogos. “Essa foi a oportunidade que todos tiveram para ver de perto os novos talentos do futebol ubiratanense”, destaca Duarte, salientando que o olheiro que veio a Ubiratã é representante do PSTC de Londrina. “Os atletas que se destacaram nos jogos serão melhor avaliados pela comissão técnica do PSTC”, finalizou o técnico das escolinhas de Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 25/03/2011

Pais e aficcionados pelo esporte assistiram as partidas Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Pais e aficcionados pelo esporte assistiram as partidas

 Galeria de Fotos

 Veja Também