X

CONVOCA??O

Mais dezesseis pessoas s?o chamadas para ocupar cargos p?blicos


Ouvir matéria

Através dos editais 020/2011 e 021/2011, a Administração Municipal Trabalhando para Crescer, torna pública a convocação de mais dezesseis pessoas para ocupar cargos públicos e fazer parte do quadro de funcionários do município de Ubiratã. Todos os chamados através desses editais devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos, que funciona no prédio da Prefeitura Municipal, até o próximo dia 1º, a fim de providenciar a documentação necessária para posterior admissão aos cargos.

 

Quinze dos convocados assumirão seus cargos por terem sido aprovados no Concurso Público, aberto pelo edital 001/2009. São eles: Rosangela de Carvalho Vargas, Ana dos Santos Lima, Marineide Aparecida da Silva, Luciana Antonelli Correia, Leila Magali Kriesel, Elaine Feitosa Barreto e Adriana Paula Soares, que ocuparão o cargo de professoras. Maria Inês Paladini, assumirá a função de auxiliar de serviços diversos. Danilo Freitas Melo, será auxiliar de secretaria. Convocadas para assumir a função de merendeiras são Silvana da Silva Chaves, Débora Aparecida de Lara Oliveira e Eleni Aparecida Ribeiro de Lima. Já Edna Maria de Souza, Patrícia Aparecida Denarde de Souza e Maria Aparecida Garcia, assumirão como serventes de limpeza.

 

A 16ª convocada foi aprovada no Concurso de Emprego Público, aberto pelo edital 01/2010. Solange Moreira de Mello ocupará vaga em aberto para agente comunitária de saúde do PSF do São Joaquim.

 

POSSE

Alguns candidatos aprovados no Concurso Público nº 01/2009 serão empossados na próxima sexta-feira, às 16 horas. A posse que acontecerá na Secretaria da Administração será para as pessoas convocadas através dos editais 017 e 018/2011. Os empossados assumirão cargos de auxiliar de serviços diversos e assistente social.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 28/03/2011

Todos os convocados foram aprovados em concursos Crédito: Arquivo
Legenda: Todos os convocados foram aprovados em concursos

 Galeria de Fotos

 Veja Também