X

D?VIDAS

Popula??o pode obter esclarecimentos sobre Lei das Ca?ambas na Secretaria de Servi?os Urbanos


Ouvir matéria

Desde 10 de dezembro que a Lei das Caçambas vigora em Ubiratã. Com essa lei, os cidadãos que vão construir ou reformar, devem obrigatoriamente contratar empresa particular para fazer a retirada dos entulhos que antes eram acumulados em frente ao local das obras e recolhidos pelos caminhões do município.

 

Esse método que é adotado em todos os municípios de médio e grande porte se tornou obrigatório em Ubiratã devido ao crescimento do município, haja vista, a grande quantidade de construções que estão em andamento por toda a área urbana. Outro fator determinante para essa lei ser adotada é que com os entulhos sendo colocados em caçambas e recolhidos por empresas particulares, os caminhões do município conseguirão atender de forma satisfatória o cidadão, em se tratando de recolhimento do lixo doméstico e do lixo resultante da poda de galhos e corte de árvores.

 

Porém, a nova lei ainda gera algumas dúvidas junto a comunidade ubiratanense. O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, destaca que qualquer pessoa que quiser obter maiores informações deve procurar a secretaria, localizada na Rua Floriano Peixoto, em frente ao Supermercado Kim, ou entrar em contato através do telefone: 3543-4358 que os funcionários estarão prontos para atender.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 30/03/2011

 Galeria de Fotos

 Veja Também