X

PLANEJAMENTO

Ubiratanenses participam de encontro da 11? Regional de Cultura


Ouvir matéria

A responsável pelo Centro Cultural, Aumira Dantas de Oliveira Jurandy e a professora de dança, Nathieli Mello de Souza, representaram o município de Ubiratã no encontro da 11ª Regional de Cultura, realizado na segunda-feira (28) no município de Barbosa Ferraz.

 

O encontro que reuniu representantes das divisões de Cultura de todos os municípios que compõem a regional serviu para que se estabelecesse o planejamento de atividades a ser realizadas em cada um dos municípios, bem como a realização de algumas atividades que envolvem toda a regional.

 

Aumira explica que dentre os assuntos em pauta, destacam-se a Caravana Itinerante que deve chegar a Ubiratã possivelmente no início de julho e a realização do Fórum Municipal de Cultura, nos dias 13 e 14 de maio, em Campo Mourão. “A nível regional também acontecerá o Concurso Literário que nesse ano terá como tema ‘Declare seu amor ao seu município’”, lembra a responsável pelo Centro Cultural de Ubiratã.

 

Durante o encontro as ubiratanenses convidaram todos os presentes para visitarem o município durante a realização da Exposição de Máquinas Agrícolas e da Expobira. O primeiro evento acontece nesse final de semana e o segundo entre os dias 02 e 05 de junho.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 31/03/2011

Nathieli Mello e Aumira Dantas representaram Ubiratã nesse encontro regional Crédito: Divulga??o
Legenda: Nathieli Mello e Aumira Dantas representaram Ubirat? nesse encontro regional

 Galeria de Fotos

 Veja Também