X

INSTITUTO DAS ?GUAS

Conv?nio possibilitar? a Ubirat? a aquisi??o de tubos para galerias pluviais


Ouvir matéria

Em viagem recente a capital do Estado, o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, acompanhado do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, visitou o mourãoense e diretor presidente do Instituto das Águas do Paraná, Márcio Nunes. No instituto, os dois ubiratanenses também se encontraram com Gilmar Cardoso, assessor de Márcio Nunes e marido da prefeita de Farol, Dina Cardoso.

 

Durante o encontro, o prefeito de Ubiratã tratou de um assunto de muita importância para o município, a disponibilização de tubos para galerias pluviais. “Buscamos junto ao Instituto das Águas um convênio para que nos seja fornecido dois mil tubos a fim de fazermos galerias no Jardim Josefina II e na Avenida Raimundo Soares do Nascimento”, enfatiza D’Alécio, explicando que são duas regiões que precisam desse tipo de serviço, primeiro devido ao grande desenvolvimento do município e segundo porque são regiões que devem receber algumas obras e necessitarão em um futuro próximo serem pavimentadas. Sem a galeria fica impossibilitado o pavimento.

 

O prefeito diz que o amigo Márcio Nunes, se colocou a disposição do município e pediu para que seja elaborado um projeto que será encaminhado a equipe técnica do Instituto das Águas e na medida do possível será feita a disponibilização desses tubos para Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 05/04/2011

Nunes pediu para que seja elaborado um projeto que será encaminhado a equipe técnica do instituto Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Nunes pediu para que seja elaborado um projeto que ser? encaminhado a equipe t?cnica do instituto

 Galeria de Fotos

 Veja Também