Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Ouvir matéria
Em viagem recente a capital do Estado, o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, acompanhado do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, visitou o mourãoense e diretor presidente do Instituto das Águas do Paraná, Márcio Nunes. No instituto, os dois ubiratanenses também se encontraram com Gilmar Cardoso, assessor de Márcio Nunes e marido da prefeita de Farol, Dina Cardoso.
Durante o encontro, o prefeito de Ubiratã tratou de um assunto de muita importância para o município, a disponibilização de tubos para galerias pluviais. “Buscamos junto ao Instituto das Águas um convênio para que nos seja fornecido dois mil tubos a fim de fazermos galerias no Jardim Josefina II e na Avenida Raimundo Soares do Nascimento”, enfatiza D’Alécio, explicando que são duas regiões que precisam desse tipo de serviço, primeiro devido ao grande desenvolvimento do município e segundo porque são regiões que devem receber algumas obras e necessitarão em um futuro próximo serem pavimentadas. Sem a galeria fica impossibilitado o pavimento.
Fonte: Robson Alexandre
Data de Publicação: 05/04/2011
Na última sexta-feira (05), a Administração Municipal esteve reunida em mais uma reunião de Gestão...
A administração municipal recebeu no último final de semana 21 veículos zero km. São veículos que...
Na manhã de ontem (09), duas novas servidoras passaram a integrar o quadro de funcionários da administração...
Com o coração na ponta da chuteira e debaixo de muita chuva, Ubiratã jogando em casa venceu a time do município...
O objetivo desta data é conscientizar a população brasileira sobre a importância dos cuidados com a saúde...