Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

VISITA ILUSTRE

Vice-prefeito da Administra??o Construindo o Futuro (89/92) visita Ubirat?


Ouvir matéria

Representando o prefeito Fábio D’Alécio que está em viagem, o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, recebeu na manhã dessa terça-feira (05) a ilustre visita do vice-prefeito na gestão 1989/1992, Adilson Gonçalves Neto, que juntamente com o prefeito da época, Valdir Aparecido D’Alécio, era o condutor da Administração Municipal Construindo o Futuro.

 

Adilson que atualmente reside e mantém negócios no município de Balsas, no estado do Maranhão, visitou os amigos que deixou em Ubiratã e em um bate papo informal com Osmar Pires relembrou algumas boas histórias dos tempos em que viveu por aqui. “Tenho uma vida toda em Ubiratã. Apesar de não ter nascido aqui me considero um ubiratanense e fico feliz todas as vezes em que tenho a oportunidade de voltar a essa cidade”, frisa Adilson Neto, que por muito tempo esteve a frente do comando da Rádio Difusora AM. Adilson que chegou a Ubiratã no mês de março de 1966 se destacou no rádio como âncora do programa Tribuna do Povo.

 

Entre os vários fatos relembrados durante a visita estavam os tempos de contador, professor e chefe da 1ª delegação ubiratanense a participar dos Jogos Abertos em Londrina, isso no ano de 1972.

 

Osmar na oportunidade entregou ao ex vice-prefeito o livro do município de Ubiratã. “É um presente que recebo e me deixa lisonjeado, pois sei que também faço parte da história que nele está inserida. Fico feliz por esta recordação que vou levar para Balsas para que meus companheiros de lá possam também conhecer Ubiratã”, finalizou Adilson Neto.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 06/04/2011

Para Adilson Neto receber esse presente lhe deixa muito lisonjeado Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Para Adilson Neto receber esse presente lhe deixa muito lisonjeado

 Galeria de Fotos

 Veja Também