X

FUNCIONALISMO

Mais cinco servidores foram empossados


Ouvir matéria

O secretário da Administração, Neri Wanderlind e o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, deram posse a cinco novos servidores municipais na sexta-feira (01). A recepção aos novos funcionários aconteceu no prédio da Prefeitura Municipal, na sala da Administração.

 

Neri e Osmar que representaram o prefeito Fábio D’Alécio, deram as boas vindas aos servidores e destacaram o comprometimento da Administração Municipal Trabalhando para Crescer em buscar sempre ter em seu quadro de funcionários, pessoas que desempenham com dedicação sua função, sempre primando por atendimento eficaz e de qualidade para com a população.

 

Desde segunda-feira (04) que os cinco servidores já prestam seus serviços ao município. Os empossados foram: Carlos Antônio Ferreire da Silva, Aronilda Aparecida Rodrigues dos Santos, Eduardo Martins Fernandes Duarte e Elissandro Lopes Souza – todos aprovados em concurso para a vaga de auxiliar de serviços diversos. Já Mayara Michele Alves dos Santos, é a nova assistente social que está prestando serviços na Secretaria de Saúde.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 07/04/2011

Aronilda Aparecida Rodrigues dos Santos recebe das mãos do secretário da Administração o seu termo de posse Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Aronilda Aparecida Rodrigues dos Santos recebe das m?os do secret?rio da Administra??o o seu termo de posse

 Galeria de Fotos

 Veja Também