X

AQUISI??O

Munic?pio realizou preg?o para aquisi??o de equipamentos e mobili?rios da super creche


Ouvir matéria

Aconteceu na tarde do dia 04 (2ª feira), o pregão presencial para a aquisição de equipamentos e mobiliários destinado ao Centro Municipal de Educação Infantil Lugar de Gente Feliz (super creche). O processo foi realizado na Prefeitura Municipal, na sala de pregões e foi presenciado por membros da Divisão de Licitação e representantes de sete empresas participantes, além da secretária de Educação, Jane Cristina de Lima Pessoa.

 

Segundo a responsável pela Divisão de Licitação, Sandra Capana, dos 68 itens que seriam licitados, apenas 10 não foram adquiridos pelo município. “Tivemos seis empresas de outros municípios e uma delas aqui de Ubiratã”, explica Sandra, ressaltando que todas as participantes conseguiram ganhar alguns dos produtos em licitação.

 

“Podemos considerar a licitação para esses equipamentos e mobiliários como sucesso. Digo isso porque fizemos a tomada de preços em 2007, quando da execução do projeto, antes do início das obras”, destaca a responsável pela licitação. Para finalizar Sandra Capana diz que os produtos adquiridos são de primeira linha, todos disponibilizados pelas empresas por preços acessíveis.

 

A secretária Jane enfatiza que a expectativa agora é com relação a inauguração que deve acontecer em breve. “Estamos apenas ajustando algumas situações para que possamos entregar essa importante obra para a nossa comunidade”, pontua a secretária de Educação.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 08/04/2011

O Centro Municipal de Educação Infantil Lugar de Gente Feliz atenderá até 240 crianças em tempo integral Crédito: F?bio Augusto
Legenda: O Centro Municipal de Educa??o Infantil Lugar de Gente Feliz atender? at? 240 crian?as em tempo integral

 Galeria de Fotos

 Veja Também