X

MELHORIAS

Vereador e secret?rios visitam institui??o de ensino no Distrito de Yolanda


Ouvir matéria

Nessa sexta-feira (08), o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro; chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e o responsável pela iluminação pública do município, João Moreno; juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Osmar Beraldo, reuniram-se no Distrito de Yolanda com as diretoras do Colégio Estadual Maria Gomes Bezerra e Escola Municipal Porto dos Santos, respectivamente Ivone Lopes Jorge Oliveira e Janete Nunes Pinheiro.

 

Em pauta a questão da iluminação da quadra poliesportiva. A reunião foi um pedido das diretoras ao presidente do Legislativo, que prontamente levou a solicitação ao prefeito Fábio D’Alécio que se colocou a disposição para juntamente com a equipe técnica buscar uma maneira de solucionar o caso.

 

O secretário Marcos Retamiro, informou que já realizou uma análise a respeito da iluminação e que todos os meios possíveis serão avaliados, e que dentro em breve a iluminação será instalada.

 

A diretora Ivone Jorge, agradeceu imensamente a presença de todos e disse que está contente com o resultado da reunião, pois mostra que o vereador Sebastião Beraldo se mostrou solícito com a reivindicação da instituição de ensino e procurou junto ao chefe do Executivo uma solução para o caso.

 

O presidente da Câmara de Vereadores, disse ao final da reunião que ficou satisfeito, pois sabe que a administração busca sempre na medida do possível atender a todas as reivindicações e que dessa vez não foi diferente.

 

SEMPRE YOLANDA

Está programada para o início do mês de maio, mais uma “Semana sempre Yolanda”, quando é realizado inúmeros serviços na localidade, visando sempre a melhoria na qualidade de vida da comunidade local. 

 

Nesse trabalho toda a equipe administrativa se faz presente no Distrito de Yolanda durante cinco dias.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 08/04/2011

Uma vistoria já foi realizada no local e em breve o fato será solucionado Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Uma vistoria j? foi realizada no local e em breve o fato ser? solucionado

 Galeria de Fotos

 Veja Também