Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SERVIÇOS RURAIS

Máquinas trabalhando para melhorar qualidade de vida dos munícipes


Em Ubiratã a equipe da Secretaria de Viação e Serviços Rurais trabalha continuamente para que as necessidades da população sejam atendidas de forma satisfatória. O serviço de cascalhamento é um dos que não param no município, nas últimas semanas foi realizado o trabalho em trechos das estradas Aide e Cruzeiro, considerados críticos em dias chuvosos.

 

O secretário Nilson Messa diz que a Estrada Aide dá acesso a dois aviários e a Estrada Cruzeiro a um outro aviário. “Esses avicultores tinham frequentes transtornos em dias chuvosos, quando caminhões atolavam, agora não só estes avicultores, mas também o transporte escolar e demais moradores destas áreas terão maior tranquilidade para transitar normalmente nestas estradas em dias chuvosos”, enfatiza Messa. Os dois trechos somam cerca de 3,5 km.

 

Nas últimas semanas foram verificados problemas na Ponte sobre o Rio Tricolor, na Estrada Carlos Gomes. “Faltavam algumas pranchas de madeira na ponte”, sintetiza o secretário, explicando que uma equipe se deslocou até o local e fez a reposição dessas pranchas, possibilitando a passagem de veículos com mais segurança na ponte que liga o Município de Ubiratã e Campina da Lagoa.

 

TRABALHOS NO PERÍMETRO URBANO

Além de zelar pelas condições das estradas rurais, a equipe de Viação e Serviços Urbanos atua em parcerias com outras secretarias, como por exemplo, Obras, Pavimentação e Serviços Urbanos. Nilson Messa disse que no mês de março, máquinas foram destinadas para contribuir nos calçamentos com pedra irregular da Rua Rio Grande do Sul e da Avenida Ascânio Moreira de Carvalho, para abrir e nivelar as ruas, transportar terra, bem como as pedras irregulares. “Também temos disponibilizado nossas máquinas e caminhões na limpeza e abertura da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho sentido Estrada Tupã”, finaliza o secretário.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 15/04/2011

Ao todo foram 3,5 km cascalhados Credito: Divulgação O cascalhamento beneficia os avicultores, os agricultores e os estudantes que necessitam do transporte escolar Funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos fizeram a reposição de pranchas na ponte sobre o Rio Tricolor, na Estrada Carlos Gomes

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000