Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / MULHER TRABALHADORA

Ubiratã sediou o 4º Encontro Intermunicipal da Mulher Trabalhadora Rural


Pouco mais de 150 mulheres participaram na última sexta-feira (15), em Ubiratã, do 4º Encontro Intermunicipal da Mulher Trabalhadora Rural, organizado pelos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Ubiratã, Juranda e Campina da Lagoa. Prestigiaram o encontro os dirigentes sindicais; vice-prefeito Orlando Vieira Filho; 1ª dama, Luciane Munhos D’Alécio e o chefe regional da Seab, Edson Battilani.

 

O encontro objetivou destacar o papel da mulher na sociedade, com integração das mulheres trabalhadoras rurais e seus familiares. Para o vice-prefeito de Ubiratã, as mulheres hoje vivem uma nova realidade, pois aceitam os desafios e conseguem mostrar excelente desempenho na realização das funções a elas atribuídas. “Esse encontro é muito importante para todas, pois puderam trocar experiências e aprender um pouco mais para colocarem em prática no dia a dia”, destaca Orlando.

 

Edson Battilani parabenizou a equipe coordenadora do encontro e disse sobre o quanto o trabalho competente das mulheres tem contribuído para o crescimento econômico e social de toda a região de Campo Mourão. 

 

Luciane D’Alécio enalteceu a forma integrada como o encontro foi coordenado e lembrou ainda que a mulher além do trabalho realizado junto a sociedade, tem uma grande e fundamental importância na família, pois ser mãe e esposa requer muita preocupação e sensibilidade. “Foi um encontro muito produtivo, podemos perceber que as participantes gostaram muito”, finalizou D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 18/04/2011

O encontro foi muito produtivo e as participantes mostraram que gostaram do que viram e ouviram Credito: Fábio Augusto Produtos feitos pelas mulheres participantes do Grupo de Inclusão do CRAS estiveram em exposição durante o encontro Vice-prefeito Orlando Vieira Filho representou o prefeito Fábio D’Alécio Hoje as mulheres vivem uma nova realidade Pouco mais de 150 mulheres de Ubiratã, Campina da Lagoa e Juranda participaram desse encontro As autoridades presentes destacaram o importante e fundamental papel da mulher dentro da sociedade

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000