Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / DESENVOLVIMENTO

Presidente da Comcam conversa com presidente da Cacircam sobre diagnóstico regional


O presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Fábio D’Alécio, recebeu na quinta-feira (14) o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais da Região de Campo Mourão (Cacircam), Haroldo Medeiros do Nascimento. O assunto discutido entre os dois ubiratanenses foi sobre a realização do diagnóstico regional, que visa descobrir quais foram os motivos que levaram a região a perder quase 15 mil habitantes, segundo dados do último censo realizado pelo IBGE. O estudo também vai apontar quais as potencialidades de cada um dos 25 municípios que fazem parte da Comcam.

 

D’Alécio propôs esse encontro para falar sobre a importância da participação das associações comerciais nesse trabalho. “Desde já agradeço ao presidente Haroldo que prontamente se colocou a disposição para ajudar a fazermos esse diagnóstico que apontará meios de impulsionarmos o desenvolvimento econômico e social da região”, frisa o presidente da Comcam.

 

Haroldo vai levar a proposta ao conhecimento dos presidentes das associações comerciais. “Com vários segmentos trabalhando em prol desse diagnóstico, certamente encontraremos um meio de melhorar a região como um todo, e uma vez isso acontecendo, sabemos que o comércio dos 25 municípios se fortalecerá”, destaca Nascimento, salientando que essa proposta do presidente da Comcam veio em boa hora.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 18/04/2011

Para o prefeito o apoio das associações comerciais será fundamental para o diagnóstico Credito: Robson Alexandre Fábio D’Alécio e Haroldo Nascimento discutiram o desenvolvimento da região durante o encontro

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000