Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / FUTEBOL

Final de semana foi movimentado no Estádio Claudinão


A comunidade ubiratanense teve nesse final de semana a oportunidade de acompanhar de perto como está a preparação dos futuros atletas do município de Ubiratã, bem como ver o nível técnico e tático da equipe que vai representar o município no campeonato amador de futebol de campo da Liga de Goioerê.

 

Os atletas do futuro se apresentaram no sábado a tarde em quatro jogos que fizeram parte da primeira rodada da Copa Sou Bom de Bola, também organizado pela Liga de Goioerê. Nos jogos desse dia, os ubiratanenses conseguiram os seguintes resultados: categoria pré-mirim (99/00), Ubiratã 01 x 00 Janiópolis; categoria mirim (97/98), Ubiratã 00 x 01 Moreira Sales; categoria infantil (95/96), Ubiratã 02 x 02 Goioerê e categoria juvenil (93/94), Ubiratã 00 x 02 para Moreira Sales. Esse último jogo foi encerrado no final do primeiro tempo, os 45 minutos restantes devem ser disputados em uma data ainda a ser definida.

 

AMADOR ADULTO

A equipe principal de Ubiratã jogou no domingo, também no Claudinão. O time da casa recebeu a representação de Janiópolis para um jogo amistoso e preparatório para o Campeonato Amador de Futebol da Liga de Goioerê, que se inicia no dia 15 de maio. Mostrando bom entrosamento e alto nível técnico o time comandado pelo técnico Edílson Duarte, goleou por seis a um a equipe visitante. Os gols foram marcados por Jacó (2), Leonardo (1), Afonso Salvetti (1), Negão (1) e Marcinho (1).

 

Esse campeonato terá 16 equipes. “Até o início do campeonato vamos realizar vários amistosos para entrosar ainda mais a equipe para que nossa participação seja a melhor possível na competição”, destaca a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 19/04/2011

A equipe que se prepara para o amador da Liga de Goioerê jogou bonito e ganhou por seis a um de Janiópolis Credito: Divulgação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000