X

HABITA??O

Membros da Cohapar estiveram em Ubirat? para discutir projetos habitacionais


Ouvir matéria

O prefeito Fábio D’Alécio e o vice-prefeito Orlando Vieira Filho reuniram-se na terça-feira (26) com membros do escritório regional da Cohapar de Campo Mourão. Na pauta do encontro ocorrido no gabinete do prefeito, esteve os projetos para construção de casas populares no município de Ubiratã.

 

O diretor regional, Ricardo Widerski, falou sobre o programa Morar Bem Paraná, lançado recentemente pelo governador Beto Richa. O programa define a nova política habitacional do Estado e vai garantir o atendimento a 100 mil famílias paranaenses nos próximos quatro anos. Widerski falou sobre o planejamento para construir conjuntos habitacionais em todos os municípios com objetivo de acabar com o déficit habitacional.

 

Para o prefeito Fábio D’Alécio, a Cohapar hoje vive um novo momento, pois os projetos encaminhados são muito bem analisados e as expectativas com relação a construção são as melhores possíveis. “Logo no início do mandato da nova equipe de Governo, estivemos em Curitiba conversando com o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, que nos sinalizou positivamente com a construção de pelo menos 50 novas casas em Ubiratã ainda esse ano”, disse D’Alécio, salientando que o município já tem o terreno disponível para a obra.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 29/04/2011

Chaowiche já sinalizou positivamente com relação a casas populares em Ubiratã; foto tirada na posse de D'Alécio como presidente da Comcam Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Chaowiche j? sinalizou positivamente com rela??o a casas populares em Ubirat?; foto tirada na posse de D'Al?cio como presidente da Comcam

 Galeria de Fotos

 Veja Também