X

FUTEBOL

Ubirat? conhece seus advers?rios na 1? fase do Amador


Ouvir matéria

Foi realizado recentemente o sorteio que definiu os três grupos da 1ª fase do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Goioerê 2011. A equipe de Ubiratã, que é treinada por Edílson Duarte, já se prepara há algum tempo para essa competição. “Estamos prontos para mais este desafio e confiantes de que vamos bem representar o nome de Ubiratã”, destaca o treinador, ressaltando que o time já enfrentou adversários de peso em jogos amistosos.

 

A equipe ubiratanense ficou no Grupo A e vai enfrentar as representações de Peabiru, Farol, Goioerê e América Campo Mourão. No Grupo B estão as equipes de Luiziana, Mariluz, Moreira Sales, Janiópolis e Engenheiro Beltrão. Já os times de Tapejara D’Oeste, Araruna, Cruzeiro D’Oeste, Mamborê e Boa Esperança ficaram no Grupo C.

 

A primeira rodada dessa importante competição regional acontece no dia 15 à partir das 15h30min. Os confrontos nesse dia serão entre Peabiru x Farol, América Campo Mourão x Ubiratã, Moreira Sales x Engenheiro Beltrão, Mariluz x Luiziana, Mamborê x Araruna e Boa Esperança x Cruzeiro D’Oeste.

 

A secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, também se mostra confiante com a equipe. “Temos jogadores de alto nível e que vão saber envolver os adversários, pois durante os treinamentos todos os atletas se doaram ao máximo para que o entrosamento pudesse ser cada vez maior”, diz Inês, ressaltando que os dois primeiros colocados de cada chave, e os dois melhores terceiros colocados passarão para a segunda fase.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 02/05/2011

Jogadores que vão representar Ubiratã no Campeonato Amador da Liga de Goioerê Crédito: Arquivo
Legenda: Jogadores que v?o representar Ubirat? no Campeonato Amador da Liga de Goioer?

 Galeria de Fotos

 Veja Também