X

ASSOCIA??ES COMUNIT?RIAS

Nova diretoria do Jardim Panorama ? apresentada aos moradores


Ouvir matéria

O fortalecimento das associações comunitárias do município de Ubiratã, sejam elas da zona rural ou urbana, tem sido destaque dentro da Administração Municipal Trabalhando para Crescer. O envolvimento de todos os moradores nas atividades do bairro e a preocupação da equipe administrativa em bem atender as necessidades da população faz com que cada vez mais as pessoas queiram participar de todas as reuniões que são feitas.

 

Tal fato pode ser constatado na última reunião realizada na Associação Comunitária do Jardim Panorama, quando dezenas de moradores participaram do encontro e ouviram atentamente tudo que foi dito pelas autoridades e lideranças presentes. Na oportunidade fizeram uso da palavra o sargento da Polícia Militar, Heveraldo Teodoro; presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo; presidente do Conselho da Juventude, Aleksander Hugo Guimarães; vice-prefeito, Orlando Vieira Filho; presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Valdenir Alves de Souza; secretários, Osmar Pires da Silva, Geraldo José dos Santos, Nilson Messa e Marcos Retamiro, além da enfermeira Alexandra Urnau, que falou sobre os perigos da dengue e as maneiras de se evitar essa doença.

 

Além dos vários assuntos discutidos, foi feita a apresentação oficial da nova diretoria constituída para o Jardim Panorama. Cada um dos membros foi convidado a ficar a frente para que os demais presentes à reunião pudessem conhecê-los. A diretoria é a seguinte: Presidente: João de Melo Vaz; Vice-Presidente: Nilson Messa; Tesoureiro: Sérgio Luiz Bózio; Vice-Tesoureiro: Emerson Domico Fernandes; Secretária: Viviane Aparecida de Souza; Vice-Secretária: Camila Aparecida de Souza; Diretor Esportivo: José Carlos Leandro; Vice-Diretor Esportivo: José Donizete Teixeira; Conselheiros: Antônio Zem, Osmar José Beraldo, João Krik Neto e Orlando Santos.

 

Ao final da reunião o novo presidente do bairro agradeceu a presença de todos e principalmente as lideranças e autoridades que em suas palavras levaram informações muito importantes a cada um dos moradores. “Agradeço principalmente a Administração Municipal que está realmente trabalhando por todos nós. As obras do mini-ginásio e a pavimentação asfáltica aqui no bairro mostram o quanto o prefeito e sua equipe estão preocupados com todos os moradores do Jardim Panorama”, destacou João de Melo Vaz.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 05/05/2011

O sargento da Polícia Militar foi uma das autoridades a falar para os moradores do Jardim Panorama Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O sargento da Pol?cia Militar foi uma das autoridades a falar para os moradores do Jardim Panorama

 Galeria de Fotos

 Veja Também