X

GRANDE, BELA E JUSTA

Autoridades e lideran?as acompanharam trabalhos desenvolvidos em Yolanda


Ouvir matéria

Durante a semana muitos serviços e atividades foram realizados pelos funcionários do município de Ubiratã no Distrito de Yolanda. A grande mobilização em prol da melhoria da qualidade de vida dos moradores está engajada dentro do programa Semana Sempre Yolanda, que tem como objetivo descentralizar as ações da prefeitura e atender de forma prática e eficiente a comunidade.

 

Para o bom andamento dos trabalhos da Semana Sempre Yolanda, as secretarias municipais fazem antecipadamente o planejamento de ações que serão desenvolvidas, para que dessa forma quando da realização do programa tudo saia dentro do esperado. Durante a semana autoridades e lideranças políticas acompanharam a ‘revolução’ que ocorria no distrito.

 

Na terça-feira, o prefeito Fábio D’Alécio, acompanhado dos secretários Osmar Pires da Silva (Gabinete), Marcos Retamiro (Pavimentação e Serviços Urbanos), Nilson Messa (Viação e Serviços Rurais) e do vereador Aparecido Paula da Silva, vistoriou os serviços de limpeza e conservação das vias, bem como do início das obras de pavimentação com pedra poliédrica que abrangerá um total de dezenove quadras.

 

Durante a visita, o prefeito foi abordado por vários moradores que agradeciam ao administrador por realizar um trabalho que deixa toda a comunidade satisfeita e orgulhosa de morar em um município onde as ações não se concentram apenas no perímetro urbano, mas é estendida a todos os cantos do município.

 

QUARTA-FEIRA

No dia 04 foi a vez dos vereadores Haroldo Fernandes Duarte, Sandra Trevilin, Sidney Geraldo, Rosa Camilo e João dos Santos Laurindo verem de perto as ações no Distrito de Yolanda. Na oportunidade os edis estavam acompanhados do vice-prefeito Orlando Vieira Filho e dos secretários Osmar Pires da Silva (Gabinete), Marcos Retamiro (Pavimentação e Serviços Urbanos).

 

Todos ficaram maravilhados com as mudanças feitas na localidade. “Fomos recebidos de braços abertos pelos moradores. Eles demonstraram alegria em ver que o poder público trabalha por todos os ubiratanenses indistintamente”, disse Orlando Vieira Filho.

 

QUINTA-FEIRA

Na quinta as atividades de maior destaque foram desenvolvidas pelas secretarias de Saúde, Educação/Cultura e Esporte/Lazer. Brincadeiras, jogos e atividades físicas fizeram parte do dia dos moradores de Yolanda. “Foi um dia onde certamente reinou a alegria e a satisfação por parte da comunidade que se integrou a tudo que desenvolvemos e elaboramos para eles”, disse a secretária Inês Bento.

 

SEXTA-FEIRA

O último dia da Semana Sempre Yolanda, além da continuidade dos serviços já citados, destaque para a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que sob a coordenação de Geraldo José dos Santos, preparou a horta da Escola Municipal Porto dos Santos e Colégio Estadual Maria Gomes Bezerra. “Com esse trabalho os estudantes e professore terão um alimento bem mais saudável e o melhor de tudo é que eles saberão a procedência desse alimento”, explica o secretário, salientando que é motivo de satisfação de toda equipe poder participar desse programa.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 06/05/2011

Brincadeiras infantis tiveram grande adesão Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Brincadeiras infantis tiveram grande ades?o

 Veja Também