X

COMCAM

Prefeitos debateram sobre Diagn?stico e Plano de Desenvolvimento Regional


Ouvir matéria

No último dia 13 foi realizada mais uma Assembleia Ordinária da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam). Dezesseis prefeitos participaram do encontro que ocorreu na sede da Comcam. A assembleia teve ainda a participação do deputado Douglas Fabrício; professora da UEPR/Fecilcam, Ricardina Dias; da diretora de Resíduos Sólidos do Estado, Carla Mittelstaedt e dos diretores do Governo, Silvestre Dimas Staniszewski (Codapar) e Márcio Nunes (Águas Paraná).

 

Na oportunidade, os prefeitos tiveram a chance de realizar um amplo debate sobre o desenvolvimento da região, com base nos projetos apresentados pelo presidente Fábio D’Alécio: Consórcio de Desenvolvimento da Comcam (Condescom) e o diagnóstico regional, que visa levantar quais foram os motivos que levaram a região a perder cerca de 15 mil habitantes na última década e apontar quais as potencialidades de cada um dos 25 municípios que compõem a Comcam.

 

Para o presidente Fábio D’Alécio, a assembléia representou um passo importante para o projeto de desenvolvimento regional, considerando que os problemas foram discutidos de maneira conjunta. “Vamos levar o Plano de Desenvolvimento Regional até sua conclusão. O debate é muito importante para o fortalecimento da Comcam”, frisou D’Alécio, lembrando do compromisso da entidade que congrega os 25 municípios da região.   

Fonte: Robson Alexandre / Silvio Cesar Walter

Data de Publicação: 20/05/2011

Todos os presentes tiveram a oportunidade de debater os assuntos que envolvem a coletividade da região    Fábio D’Alécio destaca que o debate é muito importante para o fortalecimento da Comcam  Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Todos os presentes tiveram a oportunidade de debater os assuntos que envolvem a coletividade da regi?o F?bio D?Al?cio destaca que o debate ? muito importante para o fortalecimento da Comcam

 Galeria de Fotos

 Veja Também