X

UBIRAT? GRANDE

Pr?tica dos ODMs em Ubirat? ? apresentada em Confer?ncia internacional


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, esteve na tarde dessa quinta-feira (19) participando em Curitiba da Conferência Internacional das Cidades Inovadoras (CICI 2011). D’Alécio foi conferencista de um dos eventos integrados, o que tratou da "Mobilização e municipalização em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio".

 

D’Alécio que foi convidado pelo presidente do Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Sistema FIEP –, Rodrigo Rocha Loures, apresentou o vídeo que explana todas as ações desenvolvidas em Ubiratã e ainda mostrou quais são as metas firmadas no Contrato de Gestão junto aos secretários municipais e que ajudam para o alcance dos objetivos no município.

 

Nessa conferência, apenas Ubiratã e mais cinco municípios brasileiro foram convidados a apresentar seus projetos: Caculé (BA), Brusque (SC), Palmas (TO), Santos (SP) e Belo Horizonte (MG).

 

Lisonjeado por ter a oportunidade de participar e apresentar o trabalho local para uma plateia seletíssima, o prefeito de Ubiratã disse que todas as considerações são pra os secretários e equipe de funcionários do município, que se dedicam a trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida da comunidade. “Também quero agradecer aos segmentos que sempre estão ao lado da Administração Municipal”, disse o administrador ubiratanense, referindo-se ao Rotary Clube, Lions Clube, Arcapu, ARFI, cooperativas Coagru e Integrada, Conselho da Mulher Empresária, Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã e Sindicato Rural. 

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 23/05/2011

O evento que o prefeito Fábio D’Alécio participou aconteceu em Curitiba nessa quinta-feira (19) Crédito: Ass. FIEP
Legenda: O evento que o prefeito F?bio D?Al?cio participou aconteceu em Curitiba nessa quinta-feira (19)

 Galeria de Fotos

 Veja Também