X

EXPOBIRA 2011

Quase tudo pronto para a festa da fam?lia ubiratanense


Ouvir matéria

Acontecerá na próxima semana, entre os dias 02 e 05 de junho, mais uma edição da Expobira. Considerada a festa da família ubiratanense, a expectativa é de que 60 mil pessoas passem pela Sociedade Rural nos quatro dias e noites de festa, uma vez que o acesso ao local será gratuito.

 

A festa nesse ano é promovida pela Administração Municipal Trabalhando para Crescer, porém, para que o sucesso seja garantido o município conta com incondicional apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Rotary Clube, Lions Clube, Arcapu, ARFI e Provopar. Também são parceiros nesse evento o Ministério do Turismo, Itaipu e Banco do Brasil.

 

PREPARATIVOS

Nessa última semana o movimento de máquinas e funcionários na Sociedade Rural deu o tom do que será a festa. “Cuidamos dos mínimos detalhes para que todos que vierem compartilhar conosco dessa festa se sintam a vontade e desfrutem de um ambiente agradável e familiar”, diz o secretário de Obras, Reginaldo Retamero, ressaltando a importância do trabalho de todas as secretarias do município, que estão imbuídas em fazer dessa a maior festa da região.

 

EXPOSIÇÃO

Uma marca na Expobira 2011 certamente será a parte de estandes aonde os expositores vêm mostrar a sua marca. Graças a todo o trabalho para melhorar o acesso ao recinto de festas e o investimento na parte interna, inclusive com a realização de novo pavimento em quase toda a extensão da SRU, os empresários vislumbraram na festa uma incrível oportunidade de realizar bons negócios.

 

“Estamos com todos os espaços vendidos, a procura por estandes foi muito grande e felizmente negociamos tudo com muita antecedência”, destaca Inês Bento, secretária do Esporte e Lazer e integrante da comissão organizadora.

 

BARRACAS E PARQUE

Além das grandes marcas expositoras, haverá a disposição do visitante inúmeras opções de alimentação, diversão e entretenimento. “Várias barracas de lanches, doces e salgados serão montadas, além do restaurante que será uma ótima opção para quem deseja saborear uma boa refeição”, explica Inês Bento, lembrando que um grande parque de diversões também estará na festa.

 

ATRAÇÕES

A parte de atrações da festa também já está toda definida. Na quinta-feira (02) a animação fica por conta do renomado locutor Marco Brasil, que fará a abertura oficial do evento e também a narração do primeiro dia das montarias em touro. Para fechar a primeira noite de festa o grupo Apollus Band traz para o público um dos maiores shows do Paraná.

 

Na sexta-feira (03), além da continuação do rodeio haverá show com uma das duplas revelações do sertanejo universitário, Zenne e Fhael. Fechando a noite a Banda Haragatos fará todos dançarem ao som de muita música.

 

No sábado (04), a dupla que empolga a galera por onde passa Pedro Henrique e Fernando, mostrará muita animação e desenvoltura para animar o público. A Banda Afrodite encerra mais uma noite de festa.

 

No domingo (05), a festa e os sucessos que a multidão canta serão entoados por uma das maiores duplas do sertanejo atual. Os autodenominados ‘Brutos do sertanejo’ João Carreiro e Capataz vão mostrar que a comissão organizadora acertou em cheio ao trazê-los para fechar a maior e melhor festa da região do Vale do Piquiri.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 27/05/2011

Zenne e Fhael trazem um dos grandes shows do sertanejo universitário para Ubiratã Crédito: Divulga??o
Legenda: Zenne e Fhael trazem um dos grandes shows do sertanejo universit?rio para Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também