Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Empresas de vários segmentos realizaram bons negócios na Expobira


A Expobira 2011 ficará marcada pelo grande volume de negócios realizados pelos empresários que acreditaram no evento de Ubiratã e optaram por expor seu empreendimento na festa.

 

O pavilhão do comércio destinado as empresas filiadas a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã foi muito movimentado durante todas as noites. As cooperativas, as empresas de equipamentos aviários, piscinas, o Banco do Brasil, as diversas barracas de lanches, doces e salgados, os restaurantes e as empresas revendedoras de automóveis e maquinários agrícolas agradaram o público da festa que em contrapartida correspondeu com a expectativa inicial dos empresários.

 

A expectativa da comissão organizadora é que em 2012 o evento alcance uma proporção bem maior e que traga mais empresas para associarem sua marca a festa da família ubiratanense. “Queremos agradecer a todas as empresas que estiveram e fizeram conosco a Expobira 2011”, destaca Inês Bento.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 08/06/2011

Empresas para equipamentos aviários estiveram expondo seus produtos Credito: Robson Alexandre A Cooperativa Coagru em seu estande resgatou um pouco de sua história ao longo de 36 anos de existência Diversas barracas de lanches, doces e salgados estavam a disposição dos visitantes Tratores de diferentes tamanhos e potências foram vistos pelo público presente na Expobira 2011 Máquinas super modernas estiveram sendo expostas O Sistema de Comunicação do Vale fez um ampla cobertura de todo o evento Destaque para o mascote da BFC Alimentos que circulou pela festa A cooperativa Integrada montou seu estande na Expobira 2011 O Banco do Brasil foi um dos parceiros na realização dessa festa

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000