Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

CONDESCOM

Comitiva da Comcam consegue em Bras?lia apoio de v?rios deputados para o Condescom


Ouvir matéria

O Presidente da Comcam, Fábio D’Alécio, está trabalhando incansavelmente para que o Consórcio de Desenvolvimento da Comcam (Condescom) receba o apoio parlamentar de que necessita para que os 25 municípios da região consigam adquirir as quatro patrulhas rurais e uma patrulha de asfalto que atuarão em sistema de rodízio nos municípios, melhorando e dando agilidade nos processos de readequação e conservação das estradas rurais, bem como na área de pavimentação e recape asfáltico das vias urbanas.

 

Com apoio de todos os 24 prefeitos da região, Fábio D’Alécio montou uma comitiva que visitou nessa semana vários deputados federais e senadores em Brasília. A comitiva contou com os prefeitos João Carlos Klein (Peabiru) e Cláudio Gotardo (Boa Esperança), além do ex-prefeito de Altamira do Paraná, Ademar Klein.

 

Durante a estadia na Capital Federal, os representantes da região visitaram o senador Álvaro Dias (PSDB). Os deputados visitados foram Hermes ‘Frangão’ (PMDB), Rubens Bueno (PPS), Moacir Micheletto (PMDB), Cida Borghetti (PP), Hidekazu Takayama (PSC), Zeca Dirceu (PT), Nelson Padovani (PSC), Edmar Arruda (PSC), Reinhold Stephanes (PMDB) e Fernando Giacobo (PR).

 

A cada um dos parlamentares visitados foi entregue uma cópia detalhada do que é e a que se destina o Condescom. Para o presidente da Comcam, foi excelente a jornada na Capital Federal, pois todos os deputados se comprometeram a trabalhar pelo Condescom. “Voltamos para casa com compromissos de mais de R$ 6 milhões em emendas/2012 para o consórcio”, enfatiza D’Alécio que é o prefeito de Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 10/06/2011

Moacir Micheletto recebeu a comitiva em seu gabinete Crédito: Assessoria do deputado
Legenda: Moacir Micheletto recebeu a comitiva em seu gabinete

 Galeria de Fotos

 Veja Também