X

DESENVOLVIMENTO

Obras est?o em todos os cantos do munic?pio


Ouvir matéria

Quem trafega por Ubiratã facilmente percebe o grande processo de desenvolvimento do município. Em todos os cantos da cidade existem inúmeras obras em andamento, que vão melhorar significativamente a qualidade de vida dos munícipes.

 

Dentre as obras em destaque nessa semana está a ampliação do calçadão, no trecho compreendido entre as ruas Pedro de Oliveira e Professor Pedro Leopoldo Beckhauser, onde teve início a colocação dos tubos para galeria de águas pluviais. Uma obra que também merece muito destaque e que era muito aguardada é a pavimentação asfáltica do Jardim Panorama, que está em fase bem adiantada e deve ser concluída em pouco tempo.

 

Outra obra de pavimentação, porém com pedra poliédrica, foi iniciada essa semana na Vila Recife, mais precisamente na Rua Marechal Cândido Rondon. “Para podermos fazer a terraplenagem tivemos que adequar a via ao seu tamanho normal. Removemos algumas árvores, padrão de energia, relógios de água e cercas que invadiam a via a ser beneficiada com o pavimento”, explica o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Marcos Retamiro.

 

Em andamento no município e que certamente será uma das maiores já realizadas em Ubiratã, servindo de referência em projeto urbanístico, é a reurbanização da Avenida Waldir de Oliveira. Recentemente o prefeito Fábio D’Alécio, juntamente com o deputado estadual Caito Quintana, o vereador Haroldo Fernandes Duarte e o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, vistoriaram o andamento das obras. “A grandeza dessa obra surpreende e mostra o quanto a atual administração investe para garantir que o progresso não pare em Ubiratã”, disse na oportunidade o deputado Caito.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 17/06/2011

A grandeza da obra de reurbanização da Avenida Waldir de Oliveira representa o grande desenvolvimento pelo qual passa Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A grandeza da obra de reurbaniza??o da Avenida Waldir de Oliveira representa o grande desenvolvimento pelo qual passa Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também