Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

RECONHECIMENTO

Ubirat? receber? selo de certifica??o por boas pr?ticas para o alcance dos ODMs


Ouvir matéria

A Administração Municipal Trabalhando para Crescer desenvolve no município de Ubiratã os ODMs (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio), que consistem em metas definidas no ano 2000, durante a Cúpula da ONU, onde líderes de 189 países assinaram um pacto para eliminar a fome e a extrema miséria até 2015. São metas socioeconômicas que abrangem as áreas de geração de renda, educação, gênero, saúde e meio ambiente.

 

O trabalho engajado de toda sociedade ubiratanense para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio no município, tem sido referência para outros centros, tanto que constantemente as boas práticas desenvolvidas em Ubiratã são apresentadas em cúpulas, seminários e conferências, onde se fazem presentes seletíssimos convidados, todos formadores de opinião.

 

Na próxima semana, o trabalho ubiratanense mais uma vez será reconhecido a nível estadual. Nos dias 6 e 7, membros da equipe administrativa estarão no Centro de Inovação, Educação, Tecnologia e Empreendedorismo do Paraná, em Curitiba, participando do 4.º Congresso Nós Podemos Paraná, que objetiva apresentar projetos, iniciativas e ações que incentivem a participação voluntária, criando um ambiente de reflexão, formação e diálogo para o alcance dos ODM.

 

Na oportunidade, os ubiratanenses que representarão o prefeito Fábio D’Alécio e a 1ª dama Luciane Munhos D’Alécio, receberão o selo de certificação por boas práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Esse selo que mostra o reconhecimento do Movimento Nós Podemos Paraná, poderá ser utilizado pelo município de Ubiratã em todos os seus materiais publicitários e promocionais.

 

“O recebimento desse selo indica que realmente a comunidade ubiratanense organizada se uniu à Administração Municipal no compromisso de melhorar o mundo a partir da mudança de atitudes em prol do seu semelhante e do meio em que vivem”, destaca o prefeito Fábio D’Alécio, salientando que as metas estabelecidas com os secretários dentro do Contrato de Gestão também buscam a eficiência dos ODMs.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 29/06/2011

O recebimento desse selo é o reconhecimento do Movimento Nós Podemos Paraná para com as boas práticas de Ubiratã Crédito: Divulga??o
Legenda: O recebimento desse selo ? o reconhecimento do Movimento N?s Podemos Paran? para com as boas pr?ticas de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também