Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

NOVA DIRETORIA

Prefeito de Ubirat? participa da posse de Eliezer Fontana como presidente da AMOP


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio e a 1ª dama, Luciane Munhos D’Alécio, participaram nessa quinta-feira (30) em Cascavel, da eleição e posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop). Fábio D’Alécio, que é presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) foi convidado à cerimônia para ser o presidente da Comissão Eleitoral durante a votação em que 48 prefeitos e prefeitas em dia com suas obrigações estatutárias puderam declarar o seu voto.

 

Por aclamação e unanimidade de votos, o prefeito de Corbélia, Eliezer José Fontana, foi eleito o novo presidente da Amop. O cargo de primeiro vice-presidente ficou com o prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, que era candidato à presidência, mas abriu mão de concorrer em nome do consenso da entidade. Schiavinato também vai ser o coordenador de projetos da Amop. O mandato de Eliezer é de um ano.

 

O ex-presidente da Amop e prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, fez um relato de sua gestão e conclamou à nova diretoria que continue o trabalho desenvolvido em seu mandato, especialmente a luta pela conquista das causas maiores oestinas, como duplicação de rodovias, construção de ramais ferroviários e do Aeroporto Regional do Oeste, entre outros feitos.

 

O novo presidente, Eliezer Fontana, afirmou que será um interlocutor dos prefeitos junto aos governos Beto Richa, de quem coordenou regionalmente a vitoriosa campanha nas urnas ano passado, e junto à ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que juntamente com seu marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, possui amplo respaldo e acesso.

 

O prefeito de Ubiratã felicitou a nova diretoria, desejando que os trabalhos aconteçam de forma a fazer com que os municípios do oeste paranaense consigam se destacar cada vez mais dentro do processo de desenvolvimento do Estado.  

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 01/07/2011

Fábio D’Alécio foi o presidente da Comissão Eleitoral durante a votação que elegeu Eliezer Fontana Crédito: Diogo Garbin
Legenda: F?bio D?Al?cio foi o presidente da Comiss?o Eleitoral durante a vota??o que elegeu Eliezer Fontana

 Galeria de Fotos

 Veja Também