Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

N?S PODEMOS PARAN?

Ubiratanenses participaram da Mostra de Projetos que buscam alcan?ar os ODM


Ouvir matéria

Cinco integrantes da Administração Municipal Trabalhando para Crescer representaram o município de Ubiratã na grande Mostra de Projetos, desenvolvidos em todas as regiões do Estado e que colaboram para o alcance dos ODM no Paraná. Ao todo foram cerca de 200 projetos apresentados nesse intercâmbio de boas práticas. A mostra aconteceu em Curitiba, antecedendo a abertura do 4º Congresso Nós Podemos Paraná, realizado pelo Sistema Fiep.

 

Segundo Geraldo José dos Santos, secretário de Desenvolvimento Econômico de Ubiratã, os projetos que conheceu durante a mostra são bons exemplos de que toda sociedade organizada pode desenvolver ações que venham a melhorar o mundo.

 

A secretária de Saúde, Cristiane Pantaleão, enfatiza que a mobilização da comunidade em prol de um trabalho voluntário faz a diferença. “Percebemos que na grande maioria dos projetos as pessoas fazem a sua parte sem receber nada em troca e fazem todo o trabalho com entusiasmo”, destaca Cristiane.

 

Jane Cristina de Lima Pessoa, secretária de Educação e Cultura, diz que os projetos vistos por ela foram muitos instrutivos e interessantes, pois mostraram resultados significativos quando existe a integração entre a sociedade e a escola. “Nesse ano participamos da mostra para conhecermos mais e melhor o que é desenvolvido no Estado. No próximo ano, vamos trazer para o Congresso Nós Podemos Paraná alguns dos bens sucedidos projetos trabalhados em Ubiratã”, ressalta Jane Cristina.

Fonte: Robson Alexandre - 12 de julho - 11:15

Data de Publicação: 12/07/2011

A mostra aconteceu no Centro de Inovação e Educação, Tecnologia e Empreendedorismo do Paraná Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A mostra aconteceu no Centro de Inova??o e Educa??o, Tecnologia e Empreendedorismo do Paran?

 Galeria de Fotos

 Veja Também