Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

INTEGRA??O

Ubiratanenses atendidos pelo CRAS participam de festa julina


Ouvir matéria

Crianças, jovens e adultos se divertiram muito com a festa julina realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A festa promovida pela Administração Municipal Trabalhando para Crescer, através da Secretaria de Ação Social, serviu para aproximar a comunidade dos profissionais que atuam diariamente no CRAS.

 

O evento que resgata a tradição cultural teve entre tantos incrementos o casamento caipira, música, dança, bolo, salgados, pipoca, amendoim e acima de tudo muita descontração e alegria. Para a secretária, Luciane Munhos D’Alécio, o evento festivo proporcionou respeito, dignidade, carinho, atenção, diversão, entretenimento e bem-estar a todos os participantes. “Agradeço a todos que participaram conosco dessa grande festa. Nossa maior recompensa é ver estampado no rosto de cada um a alegria”, destacou Luciane.

 

CRAS

O trabalho desenvolvido no Centro de Referência de Assistência Social visa garantir os direitos a cidadania e tem como objetivo potencializar a família fortalecendo vínculos internos e externos na perspectiva de superação das desigualdades e exclusão social, saindo do quadro de vulnerabilidade social.

 

No CRAS todos os participantes das mais diversas faixas etárias têm acesso a serviços gratuitos como oficina de habilidades, cursos de dança, entre outras atividades que estimulam a interação.

Fonte: Robson Alexandre - 26 de julho - 09:48

Data de Publicação: 26/07/2011

Os participantes da festa fazem parte dos diversos grupos de incluso social e produtiva do CRAS Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Os participantes da festa fazem parte dos diversos grupos de inclus?o social e produtiva do CRAS

 Galeria de Fotos

 Veja Também