X

COMCAM

F?bio D?Al?cio e Jo?o Carlos Klein visitam superintendente da Caixa Econ?mica


Ouvir matéria

O presidente da Comcam e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, juntamente com o presidente do Cis-Comcam e prefeito de Peabiru, João Carlos Klein, foram recebidos nessa quarta-feira (03) em Maringá pelo superintendente regional interino da Caixa Econômica Federal, Sérgio Luis Scramin.

 

Os dois prefeitos da região de Campo Mourão foram até Scramin para ver a possibilidade de a instituição financeira disponibilizar para a Comcam, um técnico da Gerência de Apoio ao Desenvolvimento Urbano (Gidur), para que o mesmo possa tirar dúvidas de prefeitos e assessores de convênios sobre como cada município deve atuar para que os projetos do Governo Federal subsidiados pela Caixa sejam liberados para esses municípios.

 

Sérgio Scramin entendeu a necessidade dos prefeitos da Comcam e ficou acordado que nos próximos dias uma equipe da Caixa estará na sede da Comcam em Campo Mourão para o primeiro contato com os prefeitos e assessores de convênios.

Para Fábio D’Alécio essa parceria com a CEF é fundamental para o desenvolvimento da região, pois muitos municípios perdem convênios pela falta de melhor entendimento sobre prazos de inscrição, entre outros. “Essa ajuda da Caixa Econômica será muito bem-vinda”, pontuou o presidente da Comcam.

 

COMCAMFEST

Fábio D’Alécio e João Carlos Klein aproveitaram a oportunidade para levar até o superintendente regional o pedido para que a Caixa Econômica Federal seja parceira da Comcam na realização da ComcamFest, que acontecerá no dia 11 de setembro, na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, em Ubiratã.

 

Nessa festa serão servidos pratos típicos dos municípios que fazem parte da Comcam. “Aos poucos a região da Comcam se apresenta como grande roteiro gastronômico do Paraná”, destacou o prefeito Fábio D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 08 de agosto - 08:10

Data de Publicação: 08/08/2011

Sérgio Scramin (esq.) recebeu o presidente da Comcam, Fábio D’Alécio e o presidente do Cis-Comcam, João Carlos Klein Crédito: Robson Alexandre
Legenda: S?rgio Scramin (esq.) recebeu o presidente da Comcam, F?bio D?Al?cio e o presidente do Cis-Comcam, Jo?o Carlos Klein

 Galeria de Fotos

 Veja Também