X

SEDU

Presidentes da Comcam e Cis-Comcam estiveram com coordenador regional do Paranacidade


Ouvir matéria

Após a visita ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal, o presidente da Comcam e o presidente do Cis-Comcam, foram recebidos pelo coordenador do escritório regional de Maringá do Serviço Social Autônomo do Paranacidade, José Edmir Gaspar Falkemback.

 

Na pauta, o pedido para que um técnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) dê expediente na Comcam, para que a exemplo do pedido feito à Caixa possa tirar dúvidas dos administradores municipais e dos assessores municipais.

 

Fábio D’Alécio ainda apresentou ao coordenador regional do Paranacidade o projeto do Consórcio de Desenvolvimento da Comcam (Condescom). D’Alécio falou sobre a visita que uma comitiva regional fez aos deputados federais mais votados nos municípios da Comcam; na oportunidade os parlamentares se colocaram a disposição da região para trabalhar no sentido de fortalecer o consórcio. A comitiva voltou para casa com compromissos de mais de R$ 6 milhões em emendas para o ano de 2012.

 

José Edmir parabenizou a iniciativa, ressaltando que consórcios são propulsores de desenvolvimento dos municípios, pois para o Governo é mais fácil atender um pedido feito em conjunto, como é o caso do Condescom.

Fonte: Robson Alexandre - 08 de agosto - 08:13

Data de Publicação: 08/08/2011

D’Alécio falou a José Edmir sobre a viagem feita por uma comitiva regional aos deputados federais mais votados da Comcam Crédito: Robson Alexandre
Legenda: D?Al?cio falou a Jos? Edmir sobre a viagem feita por uma comitiva regional aos deputados federais mais votados da Comcam

 Galeria de Fotos

 Veja Também