X

UBIRAT? GRANDE

Obras na Perimetral devem ser conclu?das at? final do ano


Ouvir matéria

Um dos grandes trabalhos em execução no município de Ubiratã é a pavimentação asfáltica da Avenida Marcílio Daltro (perimetral), mais precisamente no trecho que liga o Trevo Sul (saída para Cascavel) a Avenida Ascânio Moreira de Carvalho. Além da pavimentação desse trecho será implantado um trevo no acesso da Avenida Nilza de Oliveira Pipino à BR 369.

 

O serviço já está bem adiantado, tanto que as expectativas do secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Marcos Retamiro, é de que cerca de 700 metros da pavimentação sejam concluídos até o final de agosto. “Finalizaremos todo o pavimento até o final desse ano. Com relação ao trevo, ele já está demarcado e será executado em parceria com a concessionária administradora da BR 369”, destaca Marcos Retamiro.

 

A base do asfalto utilizado na pavimentação da perimetral é o frisado de asfalto, material doado ao município pela concessionária.

 

Para o prefeito Fábio D’Alécio, a execução desse serviço é de suma importância para o município. “Com a pavimentação desse trecho garantimos maior segurança para os moradores das proximidades. Porém, mais do que isso caminhamos junto com o progresso pelo qual passa hoje Ubiratã, haja vista, que em todas as cidades desenvolvidas existem vias paralelas as rodovias, que garantem maior agilidade e tranqüilidade para quem tem que entrar ou sair da cidade”, ressalta D’Alécio.

 

A execução desse trabalho por parte do município é feita graças a união de esforços das secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Pavimentação e de Viação e Serviços Rurais.

Fonte: Robson Alexandre - 11 de agosto - 11:37

Data de Publicação: 11/08/2011

O trabalho das máquinas do município é constante Crédito: F?bio Augusto
Legenda: O trabalho das m?quinas do munic?pio ? constante

 Galeria de Fotos

 Veja Também