X

QUALIFICA??O

Administra??o investe na capacita??o dos servidores municipais


Ouvir matéria

Uma das metas da secretaria da Administração e da Secretaria de Saúde que faz parte do Contrato de Gestão firmado entre os secretários Neri Wanderlind e Cristiane Pantaleão com o prefeito Fábio D’Alécio é a capacitação dos servidores municipais. O objetivo da capacitação é fazer com que os servidores quando do atendimento a população ubiratanense consigam tirar todas as dúvidas dos munícipes de forma satisfatória.

 

Nos dias 05 e 12 desse mês, respectivamente para as secretarias de Saude – ocorrido na Arcapu Campestre - e Administração – Centro Cultural -, essa meta foi cumprida, ao realizarem o treinamento intitulado “Gestão Empreendedora: A Arte da Possibilidade”. O curso foi ministrado pelo consultor em Gestão Empresarial, José Cruz. Ao todo cerca de 170 funcionários do município participaram do treinamento.

 

Para o secretário Neri Wanderlind, os servidores que passam por esses tipos de treinamento tendem a exercer suas atividades empregando um pouco mais de talento e criatividade. “Vivemos em constante mudança. Por isso devemos buscar atualização e conhecimento, ou seja, estarmos preparados para os novos desafios”, destaca Wanderlind.

 

Já a secretária Cristiane Pantaleão foi enfática ao dizer que o curso é fundamental para que os funcionários possam colocar em ação todos os princípios éticos, tão importantes para os servidores públicos. “Foi muito proveitoso para nossos funcionários esse curso de aperfeiçoamento”, pontuou a secretária.

 

Por sua vez, o instrutor José Cruz disse que foi um privilégio estar junto com os servidores de Ubiratã conversando sobre a forma de cada um se aprimorar para melhor atender aos munícipes. “No cenário atual, é fundamental que as empresas tenham diferenciais competitivo. O município é uma empresa pública, e, da mesma forma os profissionais que dela fazem parte vão enfrentar os novos desafios. Por essa razão eles devem estabelecer metas e se preparar para que os seus talentos sejam destacados e reconhecidos”, enfatizou Cruz, ressaltando que o trabalho em equipe e o desenvolvimento de competências são diferenciais que devem ser exaltados dentro de uma administração pública.

Fonte: Robson Alexandre - 18 de agosto - 16:22

Data de Publicação: 18/08/2011

O treinamento para os funcionários da Saude aconteceu nas dependências da Arcapu Campestre Crédito: F?bio Augusto
Legenda: O treinamento para os funcion?rios da Saude aconteceu nas depend?ncias da Arcapu Campestre

 Galeria de Fotos

 Veja Também