X

SANTO IN?CIO

Copa Oeste de Motocross acontecer? no pr?ximo final de semana


Ouvir matéria

Uma tradição no município de Ubiratã e que todos os anos agita a cidade é a realização de uma etapa da Copa Oeste de Motocross. Sempre realizada na comunidade rural Colônia Santo Inácio, o evento atrai para o município centenas de visitantes de outras cidades que são aficionados pela velocidade e pelas grandes ‘batalhas’ proporcionadas pelos motociclistas de todas as categorias em disputa.

Nesse ano o motocross em Ubiratã acontecerá nos dias 03 e 04 de setembro – próximo final de semana -. Um dos organizadores do evento, Nicanor Kimura, explica que no dia 03 à partir das 14 horas haverá os treinos livres para todas as categorias.

 

Já no dia 04 os treinos começam por volta das 10 horas. “As disputas para valer começam às 14 horas juntamente com o paradão de som automotivo”, destaca Kimura, salientando que haverá participação especial da equipe de trilheiros Ubiralama.

 

Como nesse ano o município de Ubiratã comemora o Jubileu de Ouro, a comissão organizadora do motocross resolveu presentear a comunidade ubiratanense, fazendo com que o ingresso das pessoas ao local de realização das provas seja gratuito. Porém, primando pela segurança dos presentes, a organização avisa que será vedado o ingresso de pessoas portando bebidas. “Teremos seguranças atuando em toda a extensão do evento e desde já contamos com o apoio da Polícia Militar. Tudo isso, para garantir que as pessoas que forem prestigiar o motocross desfrutem de um ambiente seguro e alegre”, finaliza Nicanor Kimura.

Fonte: Robson Alexandre - 29 de agosto - 08:59

Data de Publicação: 29/08/2011

Várias categorias estarão em disputa no próximo final de semana na Colônia Santo Inácio Crédito: Robson Alexandre
Legenda: V?rias categorias estar?o em disputa no pr?ximo final de semana na Col?nia Santo In?cio

 Galeria de Fotos

 Veja Também