X

UBIRAT? GRANDE

Quatro importantes obras ser?o inauguradas em breve


Ouvir matéria

A Administração Municipal Trabalhando para Crescer deve em breve entregar para a população ubiratanense mais quatro importantes obras. Duas delas são voltadas para melhorar ainda mais o atendimento da população no que se refere à saúde; a terceira é voltada para a assistência social e a última a ser inaugurada nas próximas semanas é destinada para a comunidade se divertir através da prática esportiva e do lazer.

 

A primeira grande obra na área da saúde é o novo prédio onde funcionará o Posto de Saúde do São Joaquim, que foi conquistado através da ajuda do deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello. O prédio terá três consultórios, sala de espera, sala de procedimento, sala de imunização e recepção. Além desses espaços haverá também banheiros, copa e vestiários.

 

Já a outra obra para que a saúde do munícipe seja sempre eficiente e de qualidade é o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O prédio está pronto e já conta com praticamente todo o mobiliário. Depois de inaugurado, serão oferecidas várias especialidades como endodontia, periodontia, cirurgia oral, prótese total e parcial, diagnóstico bucal e atendimento a pacientes especiais. A conquista também foi do deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello.

 

O novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) será a terceira obra a inaugurar em breve. A conquista do deputado estadual Caíto Quintana, oportunizará a equipe de trabalho do CRAS melhores condições estruturais para que possam ser desenvolvidas as atividades junto das famílias beneficiadas.

 

O Centro Poliesportivo do Jardim Panorama – conquista do deputado federal Hidekazu Takayama - é a quarta obra no cronograma de inaugurações. O miniginásio que tem área construída de 1.197 metros quadrados poderá receber jogos oficiais nas mais diferentes modalidades esportivas. Além da quadra, o empreendimento tem alambrado, rampas de acesso, vestiários e iluminação. A comunidade ainda poderá desfrutar de quadra de malha, bocha e mesas de jogos que serão disponibilizadas ao lado do miniginásio.

 

Para o prefeito Fábio D’Alécio, as obras acompanham o grande processo de desenvolvimento do município. “Caminhamos rumo a fazer dessa cidade um lugar cada vez mais belo, grande e justo”, destaca D’Alécio.

 

Tão logo sejam marcadas oficialmente as datas de inauguração, elas serão divulgadas para toda a comunidade.  

Fonte: Robson Alexandre - 12 de setembro - 08:44

Data de Publicação: 12/09/2011

A inauguração do Centro Poliesportivo do Jardim Panorama deve ocorrer em breve Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A inaugura??o do Centro Poliesportivo do Jardim Panorama deve ocorrer em breve

 Galeria de Fotos

 Veja Também