X

EDUCA??O

Prefeito de Ubirat? falou sobre os ODM durante a 6? Semana Pedag?gica


Ouvir matéria

Nos dias 12 e 13 a Faculdade Dom Bosco de Ubiratã realizou a 6ª Semana Pedagógica. O objetivo da faculdade foi apresentar aos estudantes propostas e projetos desenvolvidos no município e que são referências para outros centros.

 

Dentre os projetos apresentados, estão os ODM, desenvolvidos pela Administração Municipal Trabalhando para Crescer desde o início de 2010. Quem apresentou toda a temática dos ODM, bem como os resultados já conquistados foi o prefeito Fábio D’Alécio, que dentre outros fatos destacou as conquistas do município graças ao desenvolvimento dos oito parâmetros escolhidos pela Organização das Nações Unidas como primordiais para até 2015 erradicar a extrema pobreza e a fome em todo o mundo.

 

D’Alécio falou ainda sobre o que cada um pode fazer para melhorar não apenas o município, mas o Brasil como um todo. “Todos podem ajudar e isso pode ser feito com atitudes simples, como não jogar lixo em locais impróprios. Fazendo isso vamos ajudar no cumprimento da meta sete dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”, exemplificou o prefeito.

 

Ao final da apresentação o prefeito deixou o espaço aberto para que cada um dos presentes pudesse tirar dúvidas sobre os ODM. Após os questionamentos e explicações, o chefe do Executivo agradeceu o convite feito pela instituição de ensino e destacou que toda a equipe administrativa está a disposição da comunidade sempre que for preciso.

Fonte: Robson Alexandre - 19 de setembro - 13:39

Data de Publicação: 19/09/2011

Em uma outra sala foram falados sobre os 50 anos de desenvolvimento de Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Em uma outra sala foram falados sobre os 50 anos de desenvolvimento de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também