Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

EMPREENDEDORISMO

3? Semin?rio Empresarial teve participa??o de cerca de 400 pessoas


Ouvir matéria

Nessa semana o município de Ubiratã realizou a 3ª edição do Seminário Empresarial. O evento que aconteceu de quarta à sexta-feira no Anfiteatro do Colégio Carlos Gomes, teve como tema "Liderança e Empreendedorismo: Preparando Ubiratã para os próximos 50 anos”. O tema desse ano foi comemorativo aos 50 anos de emancipação político-administrativa do município.

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Geraldo José dos Santos, diz que o objetivo principal foi despertar nos cerca de 400 participantes, os conceitos de liderança e empreendedorismo e os caminhos possíveis para ações econômico-sociais, visando o desenvolvimento participativo e sustentável de Ubiratã nos próximos 50 anos. “Além disso, a proposta do seminário é de incentivar a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ubiratã”, ressalta Geraldo, que aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que dispuseram parte de seu tempo para juntos elaborar um município cada vez melhor.

 

O vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, participou da abertura do Seminário Empresarial e na oportunidade destacou que os eventos dessa natureza são importantes, pois incentivam a comunidade a ter um senso mais crítico, sendo participativos e fazendo através da união com que todos busquem melhorar o local onde moram. “Quem participa desses círculos de diálogo conseguem de maneira dinâmica obter uma visão mais aprofundada sobre a sua importância como cidadão para com o desenvolvimento do município”, ressaltou Orlando Vieira.

 

O seminário teve na 4ª feira a sua abertura oficial com uso da palavra por autoridades locais e regionais, apresentações culturais e a palestra com Amauri Crozariolli; na quinta-feira (15) foi a vez de o palestrante Nereu Mattiello falar ao grande público presente no anfiteatro; na noite de sexta-feira a palestra foi com o renomado Gilclér Regina.

 

O evento foi realizado através da parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (Aceu), Administração Municipal Trabalhando para Crescer, Sindicato Rural, Sebrae/PR, Faculdade Dom Bosco e Colégio Estadual Carlos Gomes.

Fonte: Robson Alexandre - 19 de setembro - 13:54

Data de Publicação: 19/09/2011

O palestrante Amauri Crozariolli motivou os participantes na 1ª noite do seminário Crédito: F?bio Augusto
Legenda: O palestrante Amauri Crozariolli motivou os participantes na 1? noite do semin?rio

 Galeria de Fotos

 Veja Também