Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

OBRAS

Ubirat? cada vez melhor. Reurbaniza??o da Valdir de Oliveira e amplia??o do Cal?ad?o em destaques


Ouvir matéria

Duas grandes e importantes obras seguem sendo executadas no município de Ubiratã. A cada dia que passa as transformações dos dois locais impressiona a população que passa nas proximidades. Trata-se das obras de reurbanização da Avenida Valdir de Oliveira e da ampliação do Calçadão, mais precisamente no trecho compreendido entre as ruas Pedro de Oliveira e Pedro Leopoldo Beckauser.

 

VALDIR DE OLIVEIRA

Na Valdir de Oliveira, foi dado início a construção do meio-fio. “Caso o tempo colabore, em alguns dias teremos terminado essa fase do meio-fio e passaremos para outras fases onde está incluso o processo de pavimentação da via”, explica o secretário de Obras, Reginaldo Retamero.

 

O vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, visitou o canteiro de obras nessa semana e se mostrou satisfeito com o andamento dos serviços. “Estamos fazendo uma Ubiratã cada vez melhor para os munícipes. Além disso, estamos com muito trabalho, crescendo e tornando o município referência em se tratando de desenvolvimento”, disse Orlando Vieira.

 

CALÇADÃO

A extensão do Calçadão está deixando o centro da cidade mais belo, grande e justo. Nessa semana foram colocados todos os postes de iluminação em uma das quadras, restando para esse trecho apenas o calçamento dos estacionamentos e alguns acabamentos. “Os trabalhos na outra quadra devem ser iniciados em alguns dias”, destaca o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Marcos Retamiro.

 

“A cidade cresce de maneira muito rápida e para impulsionar esse crescimento é necessário que ofereçamos infraestrutura adequada e satisfatória para todos que querem investir ou ampliar seus negócios em Ubiratã”, destaca o prefeito Fábio D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 21 de setembro - 17:27

Data de Publicação: 21/09/2011

As obras na outra quadra devem ser iniciadas em alguns dias Crédito: F?bio Augusto
Legenda: As obras na outra quadra devem ser iniciadas em alguns dias

 Galeria de Fotos

 Veja Também