X

JUBILEU DE OURO

Comiss?o organizadora re?ne-se para definir festividades do cinquenten?rio de Ubirat?


Ouvir matéria

No dia 04 de novembro, Ubiratã comemorará o Jubileu de Ouro, ou seja, 50 anos de emancipação político administrativa. A data histórica para todos os ubiratanenses será comemorada com muita festa, alegria e envolvimento de toda a comunidade.

 

No dia 29 de setembro aconteceu a primeira reunião envolvendo a comissão organizadora das festividades. Participaram da reunião que aconteceu no auditório da associação comercial, representantes da Administração Municipal Trabalhando para Crescer, Rotary, Lions, ACEU, Arcapu, ARFI e instituições de ensino. O objetivo da reunião, segundo a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, foi de organizar principalmente o desfile cívico que provavelmente deve acontecer no dia 1º de novembro.

 

“Queremos que as festividades em comemoração aos 50 anos de Ubiratã fiquem marcadas na memória de todos que vierem conosco celebrar a data”, destacou Inês Bento, explicando que para o desfile cada uma das instituições e empresas que forem se apresentar contarão um pouco da história do município.

Fonte: Robson Alexandre - 03 de outubro - 07:59

Data de Publicação: 03/10/2011

Participaram da reunião membros dos segmentos que fazem parte da comissão organizadora dos festejos Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Participaram da reuni?o membros dos segmentos que fazem parte da comiss?o organizadora dos festejos

 Galeria de Fotos

 Veja Também