Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

EDUCA??O

Prefeito de Ubirat? re?ne-se com Beto Richa para tratar da constru??o da Escola Lucin?ia


Ouvir matéria

Um dos grandes projetos da Administração Municipal Trabalhando para Crescer é a construção de um prédio próprio para a Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte. O terreno para a instituição de ensino que se localiza na extensão da Avenida Ascânio Moreira de Carvalho, nas proximidades do novo prédio do Posto de Saúde do São Joaquim, já foi disponibilizado pelo município.

 

Nessa semana o prefeito Fábio D’Alécio esteve em audiência com o governador Beto Richa, no Palácio das Araucárias, em Curitiba, tratando da construção da escola. Também participaram da audiência o presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni; prefeito e vice-prefeito de Mandaguari, respectivamente Cyllênio Pessoa e Cláudio Fachini.

 

“Está cada vez mais próximo o início das obras”, enfatizou o prefeito de Ubiratã, salientando que o investimento em educação é extremamente necessário para um município em franco desenvolvimento como Ubiratã.

 

A nova escola que atenderá cerca de 500 alunos de 1ª a 5ª séries, contará com várias salas de aula, laboratório, quadra coberta e áreas administrativas e pedagógicas.

Fonte: Robson Alexandre - 07 de outubro - 08:39

Data de Publicação: 07/10/2011

A escola atenderá cerca de 500 alunos de 1ª a 5ª séries Crédito: Ilustra??o
Legenda: A escola atender? cerca de 500 alunos de 1? a 5? s?ries

 Galeria de Fotos

 Veja Também