Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / UNIÃO

Vereadores acompanharam visitas do prefeito ao governador e aos secretários de Estado


O grande desenvolvimento do município de Ubiratã e as conquistas semanais em se tratando de recursos e convênios disponibilizados pelos governos Estadual e Federal se devem ao trabalho dedicado de toda equipe administrativa.

 

Porém, um outro grupo também é responsável pela transformação positiva do município. Esse grupo é o dos vereadores, que acreditando no trabalho do Executivo e querendo fazer o melhor pelos cidadãos, tem constantemente acompanhado o prefeito Fábio D’Alécio nas viagens em busca de recursos, seja em Curitiba ou Brasília.

 

Exemplo desse acompanhamento de perto por parte dos edis ubiratanenses se deu essa semana, quando o presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo e o vereador Aparecido de Paula da Silva, estiveram juntamente com D’Alécio, nas audiências no Palácio das Araucárias com o governador Beto Richa, na Casa Militar e na Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Nessas visitas foram tratados assuntos como construção da Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte, início do recape asfáltico do Jardim São Paulo e aumento no efetivo de policias militares, entre outros.

 

Para o prefeito é fundamental o apoio do Legislativo, pois como os vereadores mantêm um contato mais próximo com a população de forma geral, fica mais fácil para o Executivo desenvolver políticas públicas que atendam as necessidades do cidadão. “Os vereadores ouvem as reivindicações e as trazem para a equipe administrativa que imediatamente buscam maneiras de solucionar os problemas”, ressalta D’Alécio, salientando que Executivo e Legislativo unidos fazem uma Ubiratã cada vez mais bela, grande e justa.

Fonte: Robson Alexandre - 19 de outubro - 17:22

Data de Publicação: 19/10/2011

Constantemente o prefeito reune-se com os vereadores para tratar de questões voltadas a melhorias de Ubiratã e dos ubiratanenses Credito: Robson Alexandre Os vereadores Sebastião Osmar Beraldo e Aparecido de Paula da Silva acompanharam o prefeito em Curitiba; na foto encontro com representante da Sedu Credito: Divulgação

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000