Ouvir matéria
O IBVG (Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão) premiará no dia 5 de novembro os 100 melhores prefeitos do Brasil. O administrador de Ubiratã, Fábio D’Alécio, foi escolhido entre esses 100 melhores. Esse prêmio é o reconhecimento a gestores públicos e privados que têm apresentado resultados de maior eficiência administrativa no País.
O chefe do Executivo Municipal de Ubiratã foi convidado para receber o VI Prêmio IBVG de Gestão Pública - Melhores Prefeitos Brasileiros, por sua gestão no ano de 2011, apontada pelos organizadores do evento como eficiente e conceituada. A outorga será concedida em solenidade marcada para os salões do Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, na cidade de São Paulo. Porém, em virtude das festividades do cinquentenário de Ubiratã, D’Alécio não poderá estar presente a solenidade de premiação.
Para o diretor executivo do IBVG, Rafael Mendes Figueiredo, a escolha do prefeito Fábio D’Alécio vem reconhecer um trabalho significativo desenvolvido por ele no município. “O Prêmio IBVG, foi criado para estimular e valorizar a Gestão Pública e Privada, revelando em consequência o grau de satisfação da comunidade com as suas ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos e principalmente deste ano, culminando com esta merecida escolha”, ressaltou o diretor executivo, ao comentar a premiação.
O prefeito de Ubiratã Fábio D’Alécio disse que esse prêmio é fruto de um trabalho realizado em conjunto com toda sua equipe. “O reconhecimento que nos é dado, não reflete somente minhas ações enquanto prefeito, mas sim, como um cidadão, que trabalha para construir uma Ubiratã bela, grande e justa para todos, e isso se dá também, devido ao empenho, dedicação e colaboração de toda equipe administrativa: parabéns a todos”, agradeceu D’Alécio.
Fonte: Robson Alexandre - 27 de outubro - 09:20
Data de Publicação: 27/10/2011
Pedágio para conscientização da população para o enfrentamento ao abuso e à exploração sexual...
23/05/2024 - Secretaria de Agricultura realiza atualização de rebanho de produtores rurais