Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / PROGRAMA AGRINHO

Ubiratanenses são premiados em concurso de desenho e redação


Foi realizado na última sexta-feira (21), em Curitiba, a festa de premiação do Agrinho, programa da regional Paraná do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PR) realizado em parceria com as secretarias de Estado da Educação e da Agricultura.

 

O programa estimula escolas públicas e privadas a trabalhar temas como ética, cidadania, saude, meio ambiente, orientação sexual, pluralidade cultural, trabalho, consumo e temas locais. São atendidos mais de 1 milhão de estudantes a cada ano.

 

No cerimonial foram premiados os melhores trabalhos nas categorias experiência pedagógica; município Agrinho; redação e desenho, para a rede pública e rede particular de ensino.

 

O município de Ubiratã esteve representado na cerimônia de premiação com o trabalho desenvolvido pelo aluno Juliano Teixeira de Oliveira, 17 anos, da Escola de Educação Especial Jesus Menino – APAE. Ele obteve a segunda colocação na categoria Desenho Educação Especial, o tema que ele escolheu foi “Lugar de Gente Feliz”. O aluno teve como orientadora a professora Maria Joana Ribeiro dos Santos Rocha, que ressaltou o esforço e a dedicação do  estudante.

 

Para o diretor da Escola de Educação Especial Jesus Menino, Valmir Ferreira dos Santos, essa conquista vem coroar o trabalho de toda a equipe da escola. “Gostaria de parabenizar a professora Joana, o aluno Juliano e todos que contribuíram para essa conquista”, ressaltou o Diretor.

 

 

Durante a cerimônia de premiação, outra ubiratanense também foi destaque. Trata-se de Isadora de Oliveira Rissardo que nasceu e viveu em Ubiratã durante muitos anos. Atualmente ela reside em Campo Mourão e estuda na Escola Integrado. Isadora foi à vencedora da categoria Redação – 6º ano.

Fonte: Robson Alexandre - 28 de outubro - 14:11

Data de Publicação: 28/10/2011

O ubiratanense Juliano Teixeira de Oliveira ficou na 2ª colocação na categoria Desenho Educação Especial Credito: Marinalva Nunes

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000