X

QUALIDADE DA EDUCA??O

Prefeito F?bio D?Al?cio ? indicado membro-titular do Comit? Estadual do Transporte Escolar


Ouvir matéria

A Associação dos Municípios do Paraná (AMP), por meio de seu presidente, Gabriel Jorge Samaha “Gabão”, indicou o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, para integrar o Comitê Estadual do Transporte Escolar, como representante da entidade.

 

O Comitê Estadual de Transporte Escolar é composto por um coordenador indicado pela Secretaria de Estado da Educação e por mais 10 membros, representando secretarias de Estado envolvidas com transporte, departamento de trânsito, Universidade Federal, dirigentes de educação, professores, pais de estudantes e a própria AMP, que será representada no comitê pelo prefeito de Ubiratã.

 

Instituído pelo Governo do Estado, através do decreto 2038 de 20/07/2011, o Comitê Estadual do Transporte Escolar tem como objetivo o desenvolvimento e normatização da Rede de Transporte Escolar no âmbito do Sistema Estadual de Educação Básica, ofertado pelas redes estadual e municipais.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, é gratificante representar todos os municípios do Paraná junto ao Governo do Estado em uma causa tão importante para a educação como é o transporte escolar. “A qualidade do ensino e principalmente da aprendizagem dos alunos, depende das condições em que eles chegam à sala de aula. Com um transporte escolar eficiente e seguro, os estudantes tem mais tranquilidade para estudar e aprender”, destacou D’Alécio, enfatizando que depende de cada gestor público reivindicar e cobrar por mais investimentos na educação.

Fonte: Robson Alexandre - 1º de novembro - 07:38

Data de Publicação: 01/11/2011

Para D’Alécio, com o transporte eficiente e seguro os estudantes terão mais tranqüilidade para estudar e aprender Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Para D?Al?cio, com o transporte eficiente e seguro os estudantes ter?o mais tranq?ilidade para estudar e aprender

 Galeria de Fotos

 Veja Também