X

50 ANOS

Festividades em comemora??o ao Jubileu de Ouro de Ubirat? s?o em grande estilo


Ouvir matéria

No dia 4 de novembro (sexta-feira) o município de Ubiratã comemora 50 anos de emancipação política e administrativa. A data histórica para todos os ubiratanenses, está sendo marcada com muita alegria e entusiasmo por todos que tem o privilégio de participar de toda a programação festiva organizada pela Administração Municipal Trabalhando para Crescer, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Arcapu, Arfi, Lions Clube, Rotary Clube e Provopar.

 

Ao mesmo tempo em que se festeja, a comunidade local reserva um tempo todo especial para prestar as devidas homenagens a todos aqueles que ao longo desses 50 anos contribuíram para que Ubiratã alcançasse o grande desenvolvimento que hoje é visto por todos que aqui residem ou que vem visitar o município que se tornou micro pólo regional.

 

“Sempre tivemos em nossa gente o principal motivo de sucesso. Queremos nessa semana trazer à memória os primeiros passos de homens e mulheres de garra que aqui chegaram e trabalharam em busca da realização de seus projetos”, destaca o prefeito Fábio D’Alécio. 

Fonte: Robson Alexandre - 02 de novembro - 17:36

Data de Publicação: 02/11/2011

Graças ao trabalho de sua gente Ubiratã se transformou em um dos municípios mais prósperos da região Crédito: Ilustra??o
Legenda: Gra?as ao trabalho de sua gente Ubirat? se transformou em um dos munic?pios mais pr?speros da regi?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também