X

DESFILE C?VICO

Escolas, institui?es e empresas contaram ano a ano o desenvolvimento de Ubirat?


Ouvir matéria

A noite do dia 1º de novembro foi encerrada em grande estilo, com o Desfile Cívico, onde empresas, instituições e escolas contaram a história de Ubiratã desde o dia 04 de novembro de 1961, quando o município foi emancipado. Todos os fatos que marcaram os 50 anos desse cantinho feliz do Brasil foram retratados pelas pessoas que desfilaram para as cerca de 7 mil pessoas presentes na Praça Vereador Horácio José Ribeiro e em todo seu entorno.

 

O ex-prefeito Valderi Claudino e sua esposa Francinalda, que atualmente reside no estado da Paraíba, foi um dos convidados de honra dessa grande festa. “É uma alegria poder retornar a Ubiratã para juntamente com toda população poder participar do Jubileu de Ouro desse município que se desenvolve a passos largos”, destacou na oportunidade Valderi.

 

O prefeito Fábio D’Alécio, agradeceu a presença de cada um dos munícipes que prestigiaram o desfile, bem como todos que se dispuseram a desfilar e dessa forma contar um pouco da história ubiratanense. “Os parabéns não são apenas para Ubiratã, mas para todos que integraram e integram essa história de muito trabalho, mas também de muito sucesso”, pontuou D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 03 de novembro - 11:56

Data de Publicação: 03/11/2011

Os novos veículos de Ubiratã fecharam o desfile Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os novos ve?culos de Ubirat? fecharam o desfile

 Veja Também