X

MELHOR IMPOSS?VEL

Cerca de 15 mil pessoas acompanharam show do Roupa Nova em Ubirat?


Ouvir matéria

As comemorações alusivas aos 50 anos de emancipação política e administrativa do município de Ubiratã tiveram seu ápice na quinta-feira (3) com a realização de um grande show. Cerca de 15 mil pessoas estiveram na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, para acompanhar toda animação e vibração da banda Roupa Nova, que trouxe para os ubiratanenses os seus grandes sucessos em um show com duração de pouco mais de duas horas.

 

Os cantores Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho se revezaram na animação, fazendo com que o grande público acompanhasse todo o show como se fosse a sétima voz do grupo.

 

O prefeito Fábio D’Alécio, satisfeito pelo acerto na escolha do grupo que embalou os 50 anos de Ubiratã, disse que ver a praça tomada de pessoas é motivo de alegria e entusiasmo. “Nossa gente, que é a nossa maior riqueza, merecia um show deste nível. Parabéns a todos que trabalharam na organização desse evento”, destacou D’Alécio, que agradeceu imensamente as palavras de elogio que recebeu com a frase: ‘Somos todos parte da gente que vive nesse cantinho feliz do Brasil’.

 

Logo após o show, uma grande queima de fogos iluminou o céu ubiratanense.

Fonte: Robson Alexandre - 07 de novembro - 09:52

Data de Publicação: 07/11/2011

Os músicos trouxeram um grande show para Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os m?sicos trouxeram um grande show para Ubirat?

 Veja Também