X

FESTA

Pelo segundo ano consecutivo Festival do Chopp ? sucesso


Ouvir matéria

No ano passado a grande novidade das comemorações do aniversário do município ficou por conta da realização do Festival do Chopp. Por ter superado as expectativas iniciais e sendo muito elogiado pelos participantes logo no primeiro ano de realização, a comissão organizadora das festividades do cinquentenário decidiu nesse ano novamente realizar o festival, porém, em dois dias (4 e 5) e com um ‘ingrediente’ a mais, ou seja, as pessoas que se dirigiram à Praça Vereador Horácio José Ribeiro para apreciar o chopp tinham três opções de caneca: acrílico, vidro e cristal.

 

Durante os dois dias o movimento nas barracas de chopp foi constante. “Mais uma vez obtivemos o respaldo da comunidade com relação a nossa festa. As pessoas vieram até a praça e harmoniosamente se divertiram e comemoraram conosco o aniversário do município”, disse Inês Bento, integrante da comissão organizadora. Para ela o mais importante foi que durante a festa nenhum incidente foi registrado, o que faz com que o evento ganhe ainda mais notoriedade.

 

APRESENTAÇÕES

Durante os dois dias de Festival do Chopp aconteceram diversas apresentações germânicas, com grupos das cidades de Entre Rios D’Oeste e Marechal Cândido Rondon. As danças típicas empolgaram as pessoas que assistiam, tanto, que muitos arriscaram alguns passos com os membros dos grupos.

 

SHOWS

Destaques também durante o Festival do Chopp foram os shows comandados por bandas de grande renome. Na sexta-feira (4) a Banda Olho D’Água levantou o público com músicas que fazem sucesso pelas rádios de todo o País.

 

No sábado (5) a Banda Hora Nacional se apresentou no palco principal e fez as pessoas presentes dançarem ao som de ritmos como axé, forró, sertanejo, samba e dance music, entre outros. 

Fonte: Robson Alexandre - 09 de novembro - 09:28

Data de Publicação: 09/11/2011

Dois grupos de dança germânica se apresentaram em Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Dois grupos de dan?a germ?nica se apresentaram em Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também